quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O preço da rejeição

Governador foge dos Servidores e não comparece à primeira sessão da AL-PB



A categoria fiscal ocupou, na manhã desta quarta-feira (1º), as galerias da Assembleia Legislativa da Paraíba na sessão solene de abertura do ano legislativo.



Houve expectativas para a presença do Governador Ricardo Coutinho à sessão que, conforme regimento da Casa, deveria ler a mensagem do Executivo ao Poder Legislativo. No entanto, o Governador incumbiu o secretário-chefe de Governo, Lindolfo Pires, de saudar os parlamentares no início dos trabalhos.



Mesmo com a ausência do Governador, a sessão foi marcada por protestos dos auditores fiscais, bem como de outras categorias de servidores públicos, a exemplo de professores e técnicos administrativos da UEPB. Alunos da instituição também engrossaram o coro dos descontentes com a administração do Governador Ricardo Coutinho, que tenta interferir na autonomia daquela unidade de ensino.



Os protestos dos servidores tiveram inicio tão logo deputado Edmilson Soares, que presidiu a Sessão, anunciou que o Governador não compareceria a Casa. Daí em diante, o que se ouviu foram sonoras vaias e palavras de ordem contra um governo autoritário que ora se encontra instalado na Paraíba.


Fonte: Sindifisco-PB



Assembléia Geral do Sindifisco-PB

Assembléia Geral Extraordinária

Amanhã, 02/02, 18 horas

Vamos discutir a ilegal, odiosa, inaceitável, ditatorial Medida Provisória 185 de Ricardo Coutinho.

Não vamos tolerar a destruição do Estado da Paraíba. 


                                     BASTA!
     

                TODOS   À   AGE