segunda-feira, 20 de junho de 2022

As principais notícias desta noite no Brasil 247

 

Guedes está privatizando a Petrobras

 

🔥 Gosta do jornalismo que eu faço? Ele só existe porque pessoas como você me apoiam. Seja mais um! Custa quase nada e vale muito! ➡️ https://apoia.se/leandrodemori


😵 Guedes está privatizando a Petrobras

ATENÇÃO: no apagar das luzes do governo, um golpe em andamento

Paulo Guedes está jogando a Petrobras no lixo. E até que se possa saber mais, eu não posso deixar de imaginar que dentro do lixo exista gente de boca aberta, faminta por receber de mão beijada esse presente do ministro.

Enquanto você lê este texto, neste exato momento, o Governo está negociando com a Câmara um projeto de lei que permita à União começar a se desfazer das ações da companhia até perder o controle da empresa.

Paulo Guedes foi um dos responsáveis pelo atraso na compra de vacinas - O  CORRESPONDENTE

Isso mesmo: o plano é que o governo venda as NOSSAS AÇÕES pra transformar a Petrobras numa “corporation”, como eles chamam. O nome bonito da liquidação – o uso da linguagem burocrática pra dizer que a empresa terá seu capital pulverizado no mercado, como estão fazendo com a Eletrobras.

Depois do derretimento da Petrobras causado pela loucura inconsequente dos métodos Lava Jato, o plano agora é dar um golpe mortal na empresa. É mais uma etapa da guerra comercial da qual a empresa é alvo e vítima. A pressa parece evidente: todos no governo sabem que Jair Bolsonaro tem grandes chances de perder a eleição.

Estou atrás de mais informações.

Por enquanto, encaminhem essa newsletter para o maior número de pessoas para que possamos fazer o seguinte:

PRESSIONAR OS DEPUTADOS

E escolha abaixo o nome do deputado da sua região. Você verá todos os contatos do gabinete, telefones, emails, tudo. Envie mensagem e pergunte qual a posição de vossa excelência sobre o plano de Paulo Guedes. Se desejar, comente no post com a resposta. Vamos ver de que lado cada um deles está.

ENVIAR MENSAGEM


👇👇👇👇👇👇

Não se esqueçam de deixar um like no post, comentar e sobretudo participar do meu Apoia.se.

2022 é um ano crucial para nossa democracia. O Brasil não aguenta mais quatro anos de mentiras. Estamos sendo corroídos por dentro até sobrar só a casca do que um dia foi um país livre e soberano. Quer me ajudar a vencer essa guerra? Junte-se a mim. Não vou me calar e pra isso preciso da sua força!

CONTA COMIGO

LikeCommentCommentShareShare

© 2022 Leandro Demori
548 Market Street PMB 72296, San Francisco, CA 94104

Entrevista com Dilma Rousseff

 https://www.youtube.com/watch?v=dE9zBNp4XUg

As principais notícias desta manhã no Brasil 247