quinta-feira, 4 de julho de 2019

“Pente-fino” de Bolsonaro é para depenar os idosos Por Hora do Povo Publicado em 3 de junho de 2019

“Pente-fino” de Bolsonaro é para depenar os idosos

 Por   Publicado em 3 de junho de 2019

Glenn diz que Moro e Dallagnol estão destruindo provas e obstruindo a justiça

Lula: quero sair daqui com 100% da minha inocência. Fora disso, esqueçam

Lula: quero sair daqui com 100% da minha inocência. Fora disso, esqueçam

Em mais um trecho da entrevista concedida ao site Sul 21, ex-presidente reforça que não pretende sair da prisão se não for declarada a sua inocência no processo; “Não adianta querer tirar o Lula daqui, mandar ele pra casa e colocar uma tornozeleira no bicho. Eu não quero sair daqui por caridade e minha canela não é canela de pombo. Não aceito tornozeleira. Eu quero sair daqui com 100% da minha inocência. Fora disso, esqueçam”
Por Marco Weissheimer, do Sul 21 - Na segunda parte da entrevista concedida ao Sul21, quarta-feira (3), em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comenta o episódio da prisão de um militar que participava da comitiva de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, com 39 quilos de cocaína, em um avião da FAB. “Investigar isso é papel do Moro e da Polícia Federal, não do general Heleno. Mas eles não estão achando nem o Queiroz”, diz Lula. O ex-presidente também fala da recente decisão do STF que negou mais uma vez a sua liberdade e reafirma sua disposição para provar a sua inocência “100 por cento”:
PUBLICIDADE
“Não adianta querer tirar o Lula daqui, mandar ele pra casa e colocar uma tornozeleira no bicho. Eu não quero sair daqui por caridade e minha canela não é canela de pombo. Não aceito tornozeleira. Eu quero sair daqui com 100% da minha inocência. Fora disso, esqueçam”.
Lula questiona também o papel desempenhado pela Rede Globo na sua prisão e, agora, para, segundo ele, inviabilizar a sua libertação: “Não venham me dizer que eu sou contra a Lava Jato. Eu sou contra transformar uma operação de investigação em uma ação política e foi o que fizeram em relação a mim. Eu acho que quem não quer que eu não saia daqui nunca é a Globo. A Globo poderia vir aqui fazer uma entrevista comigo, como você está me entrevistando. Ela poderia mandar o Bial e transmitir ao vivo. Com a Globo, como eu não confio, eu não faço gravando, só ao vivo. Ou poderia mandar o William Bonner e fazer no Jornal Nacional. Quando eu fui eleito eles não quiseram me entrevistar ao vivo?”.
Leia aqui as perguntas e respostas da segunda parte da entrevista.

Reinaldo: Carta de Léo Pinheiro é um gato escondido com o rabo de fora

Senador Jorge Kajuru diz que quer que seus eleitores "se fodam"

Senador Jorge Kajuru diz que quer que seus eleitores "se fodam"

"Eu sou muito livre, se algum aí dos comentários, me desrespeitaram, não entenderam a minha opinião, eu quero que ele se foda!", disse o senador eleito por Goiás, e que deixou o PSB nesta semana
(Foto: Agência Senado)
247 - O senador Jorge Kajuru, eleito pelo PSB mas sem partido desde o início da semana, disse em entrevista nesta quarta-feira (3) que quer que seus eleitores "se fodam", após ouvir que parte deles estaria criticando o voto de Kajuru em favor do decreto de armas.
"Eu sou muito livre, se algum aí dos comentários, me desrespeitaram, não entenderam a minha opinião, eu quero que ele se foda!", disse o senador.
Ao ser avisado que as críticas vinham de eleitores, ele disse que eles deveriam "se foder" também.
"Eu não sou candidato a mais nada amigo, não sou candidato a mais nada. Terminando este mandato, vou morar em Búzios, amar minha mulher. Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele, se ele não entendeu minha opinião, foda-se ele!", atacou.