quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

OPOSITORES DE MADURO SE REÚNEM EM BRASÍLIA COM AUTORIDADES DO BRASIL E DOS EUA

AO VIVO – Pastor Fábio Bezerril fala sobre o tiro no pé de Flávio Bolsonaro

AO VIVO – Pastor Fábio Bezerril fala sobre o tiro no pé de Flávio Bolsonaro

 

Lula manda recado e diz que é preciso lutar pela soberania nacional

17 DE JANEIRO DE 2019, 21H28

Lula manda recado e diz que é preciso lutar pela soberania nacional

“Os bancos públicos ameaçados de privatização são instrumentos do povo brasileiro de desenvolvimento econômico e justiça social”, disse o ex-presidente à secretária de Relações Internacionais do PT
Foto: Sérgio Silva/Agência PT
Lula recebeu a visita, nesta quinta-feira (17), da secretária de Relações Internacionais do PT, Monica Valente e mandou um recado à militância: “Nós temos que lutar pela soberania nacional, porque o petróleo é do povo brasileiro e os bancos públicos ameaçados de privatização são instrumentos do povo brasileiro de desenvolvimento econômico e justiça social”.
Monica e o ex-presidente conversaram sobre o cenário internacional, o andamento da campanha Lula Livre fora do Brasil e a respeito da petição que indica Lula ao Prêmio Nobel.
Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
Em relação ao panorama político, Lula disse: “No cenário internacional, o mais importante é a luta pela soberania nacional por causa das ameaças que nós vivemos de retirada das nossas riquezas, seja aqui no Brasil seja na América Latina por parte destes governos conservadores e de extrema direita”.
Apoio popular
Para finalizar, o ex-presidente disse a Monica: “Nós não podemos esquecer que obtivemos, através da candidatura do companheiro Haddad, uma votação de 47 milhões de pessoas que se identificaram com a mensagem do nosso partido”.
Assistam ao vídeo do pronunciamento de Monica Valente:

Com informações da Agência PT de Notícias

BOLSONARO NA CAMPANHA: NÃO QUERO ESSA PORCARIA DE FORO PRIVILEGIADO

Há uma semana, Flávio Bolsonaro disse que se comprometia “a agendar dia e horário” para se apresentar ao MP/RJ

Há uma semana, Flávio Bolsonaro disse que se comprometia “a agendar dia e horário” para se apresentar ao MP/RJ

 
Flávio Bolsonaro (dir.) com o ex-assessor Fabrício Queiroz
No último dia 10, Flávio Bolsonaro escreveu no Facebook que se comprometia a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, “devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta”.
Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/Jan, às 12:19.
No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor.
Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta.
Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública.
Ao STF, veja só, Flávio afirmou que o Ministério Público do Rio de Janeiro criou um “atalho” para apurar as denúncias sobre Fabrício Queiroz, “burlando”, assim, as regras.
O pedido para suspender as investigações foi acatado pelo ministro Luiz Fux, que determinou a paralisação do processo.
O filho de Bolsonaro acrescentou, ainda segundo Fux: “O procedimento investigatório é baseado em informações obtidas de forma ilegal pelo D. MPE/RJ junto ao COAF – informações essas que estão (ou deveriam estar) protegidas pelo sigilo constitucional fiscal e bancário, mas que vêm sendo requeridas diretamente àquela autoridade administrativa sem qualquer crivo judicial”.
Eis a Nova Era bolsonarista.

BRASIL ENTRA NA LISTA DE PAÍSES AUTOCRÁTICOS, OU SEJA, DE DITADURAS