quarta-feira, 19 de junho de 2013

Servidores indignados!


SERVIDOR PÚBLICO: EM 2014 NÃO ESQUEÇA DE QUEM O TRAIU

Glauco dos Santos Gouvêa

 

Os servidores públicos que compareceram hoje à Assembleia Legislativa da Paraíba, na esperança de que o Poder Legislativo corrigisse injustiças e ilegalidades praticadas pelo atual ocupante do Palácio da Redenção, saíram decepcionados com o comportamento de total subserviência e pusilanimidade dos deputados que obedecem cega e incondicionalmente a todas as ordens de seu amo, por mais ilegais e absurdas que sejam. Enquanto os(as) deputados(as) que honram seus mandatos defenderam com independência e lucidez os projetos que estavam de acordo com as Leis em vigor, os(as) governistas preferiram o caminho da traição aos servidores e da manutenção das ilegalidades praticadas pelo Governador. Custa a crer que um(a) deputado(a), tendo sido eleito(a) pelo povo, esqueça seu compromisso com esse mesmo povo e passe a rastejar nas antessalas palacianas recolhendo as migalhas que constituem o pagamento de sua traição e de sua vilania. Em vez de se portar com altivez e dignidade, honrando o mandato conferido pelo povo e, consequentemente, passar à História como exemplo de decência, preferem chafurdar nos subterrâneos dos mais vis interesses.

O TEMPORA! O MORES!

Ao final das votações de interesse direto dos servidores públicos ainda assistimos ao espetáculo, tão degradante quanto ridículo, da “comemoração” da fidelidade às ordens do amo.

PARA O FUTURO

De hoje em diante os servidores públicos e a população em geral têm a obrigação moral, em defesa de seus direitos e da moralização da vida pública, de derrotar nas urnas em 2014 os traidores do povo. Temos que informar às pessoas desinformadas quem é quem na política.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário