segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DILMA, PELO MENOS, SUSPENDA O "LEILÃO DA TRAIÇÃO"

Apelo à Presidenta

Não jogue seu passado no lixo, não imite os traidores da Pátria que entregaram nossas (do povo brasileiro) riquezas minerais (algumas de segurança nacional como urânio e nióbio) ao capital internacional "de graça".
Tampouco imite os ditadores e determine audiências públicas (VERDADEIRAS) das quais participem a AEPET, os Clubes de Engenharia, os sindicatos dos petroleiros, os sindicatos de Engenheiros, a sociedade civil, enfim todos os interessados em defender o Brasil.
Não ouça seus ministros. Eles só querem lhe agradar para permanecer gozando das mordomias e privilégios. Estão nada preocupados com a Nação.
Não espere nada dos demais Poderes que há muito tempo estão, para dizer o mínimo, de costas para o povo, contra o povo.
 O País está mergulhado num mar de lama e corrupção.
 Os deputados e senadores, com raras exceções, transformaram o Parlamento num balcão de negócios. Cada qual só defende seus interesses (quase sempre inconfessáveis) e os de quem financiou sua campanha. O Brasil? Ora o Brasil...
O que dizer de um Judiciário onde uma AÇÃO de  anulação do "leilão" da CVRD- Companhia Vale do Rio Doce- DORME HÁ 16, ISSO MESMO, DEZESSEIS LONGOS ANOS!?
As ruas começaram a falar. Escute suas vozes. Elas podem não estar(ainda) organizadas, mas são autênticas. Escute-as, enquanto é tempo.
Presidente Dilma.
Mesmo não acreditando no processo eleitoral com urnas eletrônicas e sistema eleitoral facilmente manipuláveis, estou reservando para você o meu voto, pois jamais votaria em nenhum dos demais concorrentes já lançados.
PRESIDENTA, SUSPENDA O "LEILÃO": EU NÃO QUERO VOTAR NULO.
                            Glauco dos Santos Gouvêa
                                    Engenheiro Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário