GLEISI DIZ QUE, NO CASO ONU, GLOBO FAZ O QUE MAIS SABE: DISTORCER OS FATOS

Presidente do PT critica a emissora por tentar passar a informação de que o Comitê de Direitos Humanos da ONU que decidiu a favor da candidatura Lula é formado por "peritos que exercem a função de forma pessoal", e "não integrado a países"; "Inacreditável ao ponto que chegaram para interditar Lula!", protesta Gleisi
E lá vem a Globo, descendo a ladeira, tentando confundir, dar golpe, fazendo o q mais sabe, distorcer os fatos! Inacreditável ao ponto q chegaram para interditar Lula!
Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), criticou a Globo neste domingo 19 por distorcer os fatos ao tentar passar a informação de que o Comitê de Direitos Humanos da ONU que decidiu a favor da candidatura Lula é formado por "peritos que exercem a função de forma pessoal". Os jornalistas da emissora disseram ainda que a decisão "tem caráter de recomendação, e não jurídico" e que se trata de um órgão "não integrado a países".
"E lá vem a Globo, descendo a ladeira, tentando confundir, dar golpe, fazendo o q mais sabe, distorcer os fatos! Inacreditável ao ponto q chegaram para interditar Lula!", postou Gleisi no Twitter, com um vídeo que mostra trechos da cobertura da Globo sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário