BOLSONARISTAS AGRIDEM JORNALISTA NEGRA E A CHAMAM DE MACACA
A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL); Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais
247 - A jornalista Gabi Coelho, chefe dos colunistas do Voz das Comunidades, veículo de comunicação com foco nas favelas do Rio de Janeiro, é a mais nova vítima dos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Gabi foi agredida na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
“O cara saiu me puxando em praça pública. Eu estava com o adesivo #EleNao e um cara puxou minha mochila e me chamou de macaca petista! Ficou falando do meu cabelo!”, relatou.
A agressão acontece no mesmo dia em que veio à tona
a agressão a uma jovem de menos de 20 anos, em Porto Alegre, que andava com o adesivo #EleNão, na segunda-feira (8), e foi socada por três apoiadores do candidato, que ainda usaram um canivete para cravar a suástica nazista no corpo da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário