Antonia Pellegrino: Bolsonaro tem medo de mulher
Antonia Pellegrino, roteirista do filme Bruna Surfistinha, afirma que Bolsonaro tem medo de mulher e que "Surfistinha é o pânico de homens como o presidente"
247 - Em artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo, Antonia Pellegrino, roteirista do filme Bruna Surfistinha, afirma que Bolsonaro tem medo de mulher e que "Surfistinha é o pânico de homens como o presidente"
"Eu fiz o roteiro de Bruna Surfistinha e fui premiada pela Academia Brasileira de Cinema por este trabalho, que atraiu 2,2 milhões de espectadores, gerando uma renda de R$ 20 milhões, além de outros R$ 10 milhões em impostos, diretos e indiretos. Sem glamorizar nem estigmatizar a prostituição, trata-se de um dos grandes “cases de sucesso” artístico e comercial de nossa indústria".
"Bolsonaro não é o único a temer a liberação feminina. Um dos eixos da crise da democracia liberal é exatamente este. O avanço da ultradireita mundial também é uma reação à nossa emancipação galopante, fruto da quarta onda feminista que arrebatou corações e mentes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário