quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bolsonaro dá embaixada nos EUA de presente de aniversário para o filho; não é fake news

Por Esmael Morais

Bolsonaro dá embaixada nos EUA de presente de aniversário para o filho; não é fake news

Publicado em 11/07/2019
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu de presente de aniversário para o filho, Eduardo, a embaixada dos Estados Unidos. Pasme, caro leitor, e não é fake news.
PUBLICIDADE
“Da minha parte, eu me decidi agora, mas não é fácil uma decisão como esta estando no lugar dele e renunciando ao mandato”, afirmou o capitão em entrevista a jornalistas. Bolsonaro, porém, fez suspense: “Apesar de ser meu filho, ele tem de decidir.”
Pelo Twitter, Bolsonaro comemorou na madrugada o aniversário de Eduardo: “Hoje meu 03 completa mais um ano de vida. Parabéns, Eduardo @BolsonaroSP! Sucesso e felicidades! Que Deus o abençoe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário