Cantor e compositor Tunai morre aos 69 anos
O cantor e compositor Tunai morreu, aos 69 anos, na manhã deste domingo (26), no Rio. Irmão de João Bosco, o músico José Antônio de Freitas Mucci foi encontrado sem vida no sofá da casa dele pela mulher. Segundo a TV Globo, a morte foi constatada às 6h, por parada cardíaca.
O corpo do autor de “Frisson”, entre outros sucessos da MPB, será velado a partir das 12h30 desta segunda-feira (27) no Memorial do Carmo, no Caju, e cremado às 15h30.
Leia também:
- Graciele Lacerda fala sobre relacionamento com Zezé: "Não existe conto de fadas"
- Vitória Strada sobre namoro com atriz: "Não é como se eu tivesse me tornado outra pessoa"
- Débora Nascimento comenta relação com ex José Loreto: "Somos amigos até hoje"
Sua carreira teve projeção na década de 70 com gravações na voz de Elis Regina, como “As Aparências Enganam”, “Agora Tá”, e "Lembre-se".
“Ser gravado por ela [Elis] abriu completamente as portas para mim. Foi uma coisa tão boa que eu nunca deixei de homenagear a Elis que deixou um legado incrível. Morreu cedo, mas viveu mais de 100 anos”, afirmou certa vez em entrevista à emissora.
Também teve composições interpretadas por nomes como Fafá de Belém, Jane Duboc, Gal Costa e Ney Matogrosso, entre outros.
A página oficial de João Bosco publicou uma mensagem, publicada pela equipe do artista, confirmando a morte e homenagenado Tunai. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce do grande compositor Tunai, irmão de João Bosco. Descanse em paz”, diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário