Ex-assessor de Wesley Safadão e Joelma morre aos 36 anos em decorrência da Covid-19
Vários artistas lamentaram a morte precoce do jornalista. Veja aqui
ouça este conteúdo | readme.ai |
O jornalista e produtor Raphael Acioli, de 36 anos, que foi assessor de vários artistas, entre eles Wesley Safadão e Joelma, morreu no Recife, neste domingo (10). Acioli estava internado há 46 dias no Hospital Memorial São José e, de acordo com a família, o falecimento ocorreu por insuficiência renal e hepática, agravadas pela Covid-19.
Vários artistas lamentaram a morte precoce do jornalista. A cantora Joelma postou: “É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo! Descanse em paz!”, escreveu.
A cantora Priscila Senna, conhecida como Musa, também fez homenagem: “Meu querido Rapha, não acredito que você se foi. Meu coração está despedaçado. Que dor que estou sentindo. Que Deus conforte sua família. Nunca vou te esquecer!”.
A cantora e compositora pernambucana Gerlane Lops também publicou: “Um amigo que se vai de uma forma estúpida. Que dor, meu amigo. Obrigada por tanto amor. Te amo pra sempre, irmão!”, publicou a artista.
Seu corpo será cremado nesta segunda (11), às 14h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.
Neste domingo (10) foram confirmados 1.146 novos casos de coronavírus e 14 óbitos por Covid-19 no estado de Pernambuco. Com isso, o estado passou a totalizar 232.037 pacientes que receberam a confirmação da doença e 9.840 pessoas que faleceram após a infecção pelo novo coronavírus.
Com informações do G1
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário