“Dallagnol é uma vergonha para o Ministério Público”, diz Carol Proner
A jurista Carol Proner, em entrevista à TV 247, disse que o ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, não tem a menor condição de continuar no cargo de procurador da República. Assista
247 - Em entrevista à TV 247, a jurista Carol Proner condenou a atuação de Deltan Dallagnol como procurador da República. Para ela, Dallagnol desonra o Ministério Público com sua extrema parcialidade.
“É extremamente suspeito um procurador debochar do réu, como Dallagnol fez ao se referir a Lula como ‘9’”, diz, citando as mensagens privadas que vieram a público após o ministro do STF Ricardo Lewandowski determinar o fim do sigilo.
“Agora o núcleo da Lava Jato pede a anulação do acervo da Spoofing. Por que estão tão preocupados agora? Dallagnol não tem a menor condição de se manter como procurador da República, é uma vergonha para o Ministério Público”, acrescenta a jurista. No entanto, Proner acredita que a parcialidade de Dallagnol não deve ser generalizada ao Ministério Público como um todo: “Existe um lado bom no MP, muitas pessoas nos orgulham dentro deste órgão”, conclui.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário