segunda-feira, 12 de abril de 2021

Informe Lula Livre

 


EDIÇÃO 26  ABRIL DE 2021

#LULAINOCENTE: COMITÊ FAZ CAMPANHA E PEDE PARA QUE ATIVISTAS ENVIEM E-MAIL AO STF

Para participar, basta entrar no site lulalivre.org.br/mobilizese/ e, com apenas um clique, enviar um e-mail aos ministros do Supremo, que tem como assunto "STF confirme Moro suspeito e incompetente". O texto pede para que a Corte confirme a decisão do ministro Edson Fachin e ressalve a decisão da 2ª Turma no HC 164.493, que reconheceu a suspeição do juiz Sergio Moro. Pressione agora!
Leia Mais!

CHEGA DE PERSEGUIÇÃO A LULA!
Em vídeo, o Comitê Nacional Lula Livre alerta: golpe nunca mais. Após anos de perseguição e prisão solitária por mais de 580 dias, o STF reconheceu que o ex-juiz Sérgio Moro foi considerado suspeito. A peça publicitária reafirma que Lula foi vítima da maior fraude jurídica da história e que, mesmo após as últimas resoluções da 2ª Turma, "tem gente querendo mudar as decisões do STF". Assista ao vídeo e compartilhe.
Leia Mais!

JURISTAS DENUNCIAM INJUSTIÇAS CONTRA LULA HÁ DOIS ANOS. ATÉ QUANDO ESSE PROCESSO VAI DURAR?
É fundamental relembrar a mobilização histórica de juristas e de lideranças políticas contra práticas ilegais que colocaram em risco a credibilidade do Poder Judiciário brasileiro diante do país e da comunidade internacional.
Leia Mais!

RESPOSTAS SOBRE O QUE ESTÁ EM JOGO NO STF
Tânia Oliveira, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) responde cinco questões sobre julgamento de quarta-feira, dia 14, no Supremo Tribunal Federal. "A decisão justa e correta é o Plenário aceitar a decisão do ministro Edson Fachin sobre a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba, mas rejeitar a extinção do Habeas Corpus de suspeição de Sérgio Moro, respeitando a decisão da 2ª Turma", afirma a jurista. Leia o artigo completo.
Leia Mais!

PROJETEMOS REALIZA OFICINA DE PROJEÇÃO PARA AMPLIAR AÇÕES
A oficina é destinada ao público que já tem um projetor ou conhece alguma entidade que pode emprestar. A atividade tem como objetivo ampliar as ações em defesa da vida, da vacina e contra o governo de Jair Bolsonaro. "Se inscreve na oficina do @projetemos e venha saber tudo que você precisa para fazer as paredes gritarem FORA BOLSONARO", diz o convite.
Leia Mais!

Compartilhe
Facebook
Instagram
Twitter
WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário