quarta-feira, 21 de julho de 2021

“Eu não sabia. Fui atropelado por um trem”, diz general Ramos sobre demissão da Casa Civil

 


“Eu não sabia. Fui atropelado por um trem”, diz general Ramos sobre demissão da Casa Civil

Jair Bolsonaro e General Luis Eduardo Ramos

247 - “Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem”. Foi assim que reagiu o atual ministro da Casa Civil, general Luis Eduardo Ramos, ao saber que será demitido para dar lugar ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), líder do Centrão. A declaração foi publicada pelo Estado de S.Paulo.

A reportagem informa que, apesar de ter conversado com Jair Bolsonaro longamente na tarde de segunda-feira (19), quando ele voltou ao Planalto depois da internação em São Paulo, o general da reserva não fazia a menor ideia de que seria demitido dois dias depois.

Considerado um dos mais leais colaboradores e amigos de Bolsonaro, Ramos disse que foi comunicado nesta quarta por Bolsonaro sobre sua saída do comando da pasta para dar lugar a Ciro Nogueira. No entanto, não foi informado de que irá para a Secretaria-Geral da Presidência, no lugar de Onyx Lorenzoni, como noticia a imprensa.

As notícias dão conta ainda de que Onyx assumirá o Ministério do Trabalho, que será recriado pelo governo, e nesta dança das cadeiras Paulo Guedes, ministro da Economia, perderá poderes, tendo que dividir seu orçamento com o Centrão.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário