MTST reage à irritação de Bolsonaro com ato na Bolsa: “Vai pedir arrego pro Michel”
"Prepara que dia 02 tamo na rua de novo, seu verme!", disse o MTST em resposta ao presidente

ouça este conteúdo | readme.ai |
O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para reagir aos ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro após a ocupação na sede da Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa.
Notícias relacionadas
“Seu Jair é todo machinho na tela da live, mas na hora em que o bagulho ferve ele vai lá pedir arrego pro Michel”, disse o movimento no Twitter ao compartilhar notícia da Fórum sobre o ataque de Bolsonaro. O comentário faz referencia à carta de recuo de Bolsonaro escrita por Michel Temer.
“Ficou irritadinho com nosso ato de hoje? Prepara que dia 02 tamo na rua de novo, seu verme!”, completou. No dia 2 está convocada uma nova mobilização nacional pelo “Fora Bolsonaro”.
No ato na Bovespa, o MTST protestou contra a fome e o aumento do desemprego. O presidente foi alvo do movimento, que apontou que o setor financeiro que sustenta o governo.
Bolsonaro não gostou da relação e atacou o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, durante live realizada nesta quinta-feira (23). “Boulos, querer me culpar da fome no Brasil e do desemprego? Você tá de sacanagem, né? É um paspalhao, realmente, procurando fazer demagogia”, disse o presidente.
Tags:

Lucas Rocha
Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global
Nenhum comentário:
Postar um comentário