quinta-feira, 23 de setembro de 2021

MTST reage à irritação de Bolsonaro com ato na Bolsa: “Vai pedir arrego pro Michel”

 

MTST reage à irritação de Bolsonaro com ato na Bolsa: “Vai pedir arrego pro Michel”

"Prepara que dia 02 tamo na rua de novo, seu verme!", disse o MTST em resposta ao presidente

 
facebook sharing button
twitter sharing button
whatsapp sharing button
 
Google News
ouça este conteúdo
play_circle_outline
  
ok

Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para reagir aos ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro após a ocupação na sede da Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa.

Notícias relacionadas

“Seu Jair é todo machinho na tela da live, mas na hora em que o bagulho ferve ele vai lá pedir arrego pro Michel”, disse o movimento no Twitter ao compartilhar notícia da Fórum sobre o ataque de Bolsonaro. O comentário faz referencia à carta de recuo de Bolsonaro escrita por Michel Temer.

PUBLICIDADE

“Ficou irritadinho com nosso ato de hoje? Prepara que dia 02 tamo na rua de novo, seu verme!”, completou. No dia 2 está convocada uma nova mobilização nacional pelo “Fora Bolsonaro”.

No ato na Bovespa, o MTST protestou contra a fome e o aumento do desemprego. O presidente foi alvo do movimento, que apontou que o setor financeiro que sustenta o governo.

Bolsonaro não gostou da relação e atacou o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, durante live realizada nesta quinta-feira (23). “Boulos, querer me culpar da fome no Brasil e do desemprego? Você tá de sacanagem, né? É um paspalhao, realmente, procurando fazer demagogia”, disse o presidente.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário