domingo, 6 de fevereiro de 2022

Campanha internacional pela libertação de Assange

 

SGeral <sgeral@mst.org.br>
À :SGeral
jeu. 3 févr. à 18:07

Estimados compas dos movimentos populares Brasileiros,

 

Nos proximos dias ate dia 25 de fevereiro haverá uma mobilização  internacional pela libertação de nosso companheiro  Julian Assange,  que por conta das perseguições do império americano, já amarga seis anos refugiado na embaixa do Ecuador em londres e mais  tres anos em prisão de alta  segurança em Londres.

 

Ele não cometeu crime.  Como jornalista apenas descobriu  e publicitou os crimes que as Forças armadas americanas cometeram no Iraque,  que depois se repetiram na Libia, Afeganistao, Siria... E foram publicadas em toldos jornais do mundo.

 

Mas o império americano quer  vingança.

E o governo Biden expõe  sua hipocrisia de ficar falando em  DH em outros países,  mantem dezenas de presos políticos ilegais na base de Guantanamo(cuba), e segue pedindo a extradição de Julian Assange.

 

Por isso, vejam o que podem fazer na sua região e base, para denunciar, em programas de rádio, pichações, e aproveitando as mobilizações populares.

 

No dia 25 estamos organizado a possibilidade de atos militantes, respeitando a s condições     de sanidade nos consulados americanos e Britanicos, de Brasilia, Rio de janeiro, Porto alegre, Belo Hroizonte e Recife.    Ajude a organizar nestas cidades

 

Pedimos também que vejam como  reproduzir o cartaz anexo, para dar  visibilidade à campanha em seus espaços

 

Atenciosamente

 

Coordenaçao da campanha nacional  LIBERDADE PARA ASSANGE!,

Nenhum comentário:

Postar um comentário