segunda-feira, 10 de abril de 2023

Programa "DESPERTA ICL"

 

🔥 Gosta do jornalismo que eu faço? Ele só existe porque pessoas como você me apoiam. Seja mais um! Custa quase nada e vale muito! ➡️ https://apoia.se/leandrodemori


🔥 Gosta do jornalismo que eu faço? Ele só existe porque pessoas como você me apoiam. Seja mais um! Custa quase nada e vale muito! ➡️ https://apoia.se/leandrodemori


🔥 ESTREIA Programa 'Desperta ICL' com Leandro Demori

🕖 [AMANHÃ 7h] Comece o dia com as principais notícias do Brasil e do mundo!

AMANHÃ, segunda-feira (10/abril)às 7h, começa uma nova etapa na história do ICL e na revolução do acesso à informação de qualidade:

DESPERTA ICL

Acesse o link abaixo e clique em "Definir lembrete" para receber uma notificação do próprio Youtube quando o programa iniciar amanhã às 7h:

>> Clique AQUI para definir o lembrete da transmissão

Comece o dia com as principais notícias do Brasil e do mundo com minha curadoria e apresentação!

Não perca a chance de se manter informado e fazer parte desta revolução. Nos vemos ao vivo amanhã às 7h!

E na sequência, fique com o ICL Notícias 1ª Edição, na companhia de Vivian Mesquita, William De Lucca, Eduardo Moreira e um time incrível de comentaristas.

Um grande abraço e nos vemos logo cedo!

Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário