domingo, 1 de março de 2015

Sinprofaz denuncia sucateamento da PGFN e farsa do ajuste fiscal


Em entrevista ao jornalista Heródoto Barbeiro, no Jornal da Record News, o presidente do Sindicato, Heráclio Camargo, enfatizou o sucateamento da Carreira e criticou o pacote econômico do Ministério da Fazenda.
Durante a entrevista, concedida ao vivo nesta segunda-feira, 23/02, Heráclio Camargo falou sobre a alta sonegação de tributos no País, revelada pelo painel Sonegômetro, e explicou como é possível desenvolver um combate eficiente à sonegação, dotando a PGFN e a Carreira de Procurador da Fazenda Nacional da estrutura adequada.
O presidente do SINPROFAZ esclareceu que o investimento na PGFN poderia gerar muito mais recursos para o Estado Brasileiro. “Nós somos advogados do Estado Brasileiro, mas infelizmente o governo sucateia a Carreira estratégica que vai atrás de corruptos e de sonegadores”.
Na oportunidade, Heráclio Camargo chamou atenção para o fato de que muitos sonegadores utilizam sofisticados mecanismos de lavagem de dinheiro, enquanto a Procuradoria não dispõe da estrutura necessária para cobrar os grandes devedores, que estão expostos nas páginas dos jornais, como personagens dos escândalos de corrupção.


http://www.sinprofaz.org.br/noticias/record-news-sinprofaz-denuncia-sucateamento-da-pgfn-e-farsa-do-ajuste-fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário