quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Parque Ibirapuera, Pacaembu e até cemitérios: em vídeo, Prefeitura de São Paulo coloca cidade à venda; assista

Parque Ibirapuera, Pacaembu e até cemitérios: em vídeo, Prefeitura de São Paulo coloca cidade à venda; assista


Vídeo apresentado pelo prefeito João Dória a investidores estrangeiros em Dubai traz 'maior programa de privatização da história da cidade'; Bilhete Único, terminais de ônibus e iluminação pública também constam em lista de 'ativos'
Em vídeo publicado nesta segunda-feira (13/02) no canal do YouTube da Prefeitura de São Paulo, a administração de João Dória (PSDB) apresenta “o maior programa de privatização da história da cidade” a investidores estrangeiros, e lista até cemitérios como estruturas à venda.
Narrado em inglês, o vídeo apresenta São Paulo como uma “cidade do mundo”, destacando seu potencial para negócios e investimentos. A “maior cidade das Américas” é o “maior centro financeiro no hemisfério sul”, diz o vídeo, que foi apresentado a investidores estrangeiros em Dubai, nos Emirados Árabes, por Dória nesta terça-feira (14/02), segundo o portal de notícias G1.
Entre as estruturas à venda, constam cemitérios, terminais de ônibus, iluminação pública, o sistema Bilhete Único de cobrança de passagem de transporte público, o estádio do Pacaembu, Parque Ibirapuera, complexo Anhembi, autódromo de Interlagos e outros “ativos” disponíveis para receber investimentos estrangeiros.
Reprodução/Youtube

Serviços funerários de São Paulo são "oportunidades" para investidores, diz vídeo da prefeitura de São Paulo

'São Paulo está matando a própria cultura', diz curador alemão de arte urbana

Policiais da zona sul de São Paulo são presos com 'kit flagrante' dentro de viatura

Justiça de SP absolve estudante de Medicina da USP acusado de estupro

 
O vídeo também destaca o “fast-track”, dispositivo que possibilita a aceleração de processos e redução de burocracias, o que “garante que todos os projetos de investimentos sejam implementados com sucesso” para “facilitar e fortalecer novos negócios”. 
Veja o vídeo completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário