FILHO DE BOLSONARO PROPÕE UNIDADE... CONTRA A ESQUERDA
Pelo Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro pregou unidade. Mas não de todos os brasileiros para reconstruir o País devastado por um golpe parlamentar que deixou milhões de desempregados e destruiu boa parte da indústria nacional, o caçula dos Bolsonaros pediu unidade contra a esquerda; "É necessário unidade, sem vaidades ou outros adjetivos! Ou o Brasil muda agora ou a esquerda volta para nunca mais sair e colocar o fim na liberdade de todos!", disse ele
247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, foi às redes sociais nesta quinta-feira, 27, para dar seguimento a um discurso de campanha, mesmo com as eleições finalizadas e às vésperas da posse do pai.
Pelo Twitter, Carlos Bolsonaro pregou unidade. Mas não de todos os brasileiros para reconstruir o País devastado por um golpe parlamentar que deixou milhões de desempregados e destruiu boa parte da indústria nacional, o caçula dos Bolsonaros pediu unidade contra a esquerda.
"É necessário unidade, sem vaidades ou outros adjetivos! Ou o Brasil muda agora ou a esquerda volta para nunca mais sair e colocar o fim na liberdade de todos!", disse ele.
Confira o tweet de Carlos Bolsonaro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário