PASTORA DAMARES, MINISTRA DOS DIREITOS HUMANOS, TAMBÉM EMPUNHOU 'KIT GAY'
A pastora Damares Alves, futura ministra dos Direitos Humanos, afirmou em culto de 2013 que "não há prova científica de que o gay nasça gay. Porque se houvesse, eles já teriam jogado na nossa cara. A homossexualidade é aprendida a partir do nascimento". Ela também disse que "Deus está dizendo para a Igreja: 'Abre o olho'. É hora de nos levantarmos. Os crentes estão deixando a educação dos seus filhos por conta do Estado"
247 - A pastora Damares Alves, futura ministra dos Direitos Humanos, afirmou em culto de 2013 que "não há prova científica de que o gay nasça gay. Porque se houvesse, eles já teriam jogado na nossa cara. A homossexualidade é aprendida a partir do nascimento". Ela também disse que "Deus está dizendo para a Igreja: 'Abre o olho'. É hora de nos levantarmos. Os crentes estão deixando a educação dos seus filhos por conta do Estado."
A reportagem do jornal O Globorelembra a atuação da pastora em passado recente: "em uma pregação na Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS) em 2013, Damares Alves afirmou que o time de assessores da Câmara dos Deputados — do qual fazia parte — forma um 'exército silencioso' que move o funcionamento da Casa. A pastora também disse aos fiéis que Deus estaria chamando a 'Igreja Evangélica do Brasil' para um novo tempo e uma nova fase de transformação da sociedade. O chamado divino, segundo ela, teria como objetivo uma revisão de valores e de conceitos, com foco na educação das crianças e adolescentes."
Damares também desfilou por cultos empunhando - e criticando - o chamado 'kit gay': "para além do discurso inflamado sobre a necessidade de revolucionar valores sociais e reformular o conteúdo lecionado aos estudantes de Ensino Fundamental, Damares passou 20 minutos do culto mostrando slides sobre materiais didáticos supostamente distribuídos em colégios brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário