CRISTOVAM BUARQUE: C
"É triste ver país sair de uma eleição prometendo acabar com a corrupção, descobrir que era apenas discurso eleitoral", publicou o ex-senador neste domingo, que tem cobrado com frequência esclarecimentos sobre o escândalo da família Bolsonaro
247 - O ex-senador Cristovam Buarque tem disparado no Twitter críticas sobre o escândalo que envolve a família Bolsonaro, especialmente sobre a hipocrisia do presidente em ter vencido a eleição com base num discurso anticorrupção e ainda sobre o silêncio de Sergio Moro, que passou de palestrante contra a corrupção para o silêncio total.
"O mito Bolsonaro está destruindo o mito Moro", postou neste sábado. "Em que valor moral se baseia o corrupto que vence eleição acusando aos outros e depois se justifica dizendo que os outros roubavam mais?", indagou ainda, em outro tuíte.
"É triste ver país sair de uma eleição prometendo acabar com a corrupção, descobrir que era apenas discurso eleitoral. Ainda mais triste saber que não é a primeira vez. Trocando os nomes, o discurso é o mesmo", publicou neste domingo.
Ele também cobrou que se use câmeras de vigilância na investigação do Ministério Público para identificar os autores dos depósitos a Flávio Bolsonaro. "STF proibiu?", ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário