terça-feira, 25 de junho de 2019

Presidente do Senado anuncia CPI para apurar fake news nas eleições

Presidente do Senado anuncia CPI para apurar fake news nas eleições

Davi Alcolumbre informou também que devolverá a Bolsonaro o trecho que entregava a demarcação de terras indígenas ao Ministério da Agricultura. Com isso, esta atribuição volta ao Ministério da Justiça, como o Congresso havia definido
Senadores contrários ao decreto das armas estão sofrendo ameaças
247 - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), anunciou nesta terça-feira, 25, que vai criar uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar a disseminação de notícias falsas nas eleições de 2018, o que pode atingir diretamente o presidente Jair Bolsonaro. 
PUBLICIDADE
Alcolumbre informou também que devolverá a Bolsonaro o trecho que entregava  a demarcação de terras indígenas ao Ministério da Agricultura. Com isso,  esta atribuição volta ao Ministério da Justiça, como o Congresso havia  definido.
“Definimos, em reunião de líderes, que o Congresso Nacional vai  devolver parte da Medida Provisória 886/2019, que trata da demarcação de  terras indígenas. Concordamos que o tema deve ser competência do  Ministério da Justiça e Segurança Pública”, escreveu o presidente do  Senado em sua conta no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário