ouça este conteúdo | readme.ai |
Logo após retornar do Acre, onde foi recepcionado com uma faixa pedindo sua saída da presidência, o presidente Jair Bolsonaro foi à Câmara dos Deputados, no início da noite desta quarta-feira (24), para entregar pessoalmente um projeto de lei que abre caminho para a privatização dos Correios.
Como de praxe, o chefe do Planalto causou aglomeração ao chegar na Casa. Ele estava acompanhado de inúmeros assessores e seguranças que, de acordo com jornalistas que estavam no local, causaram tumulto ao empurrarem os profissionais de imprensa.
A confusão acabou resultando na quebra de uma porta de vidro. “Seguranças do presidente Bolsonaro chegaram empurrando os jornalistas na Câmara. Resultado da confusão? Porta de vidro quebrou na cabeça de um policial legislativo”, escreveu o jornalista Erick Mota, da Band, junto com um vídeo que mostra o momento.
Assista.
A nova aglomeração causada por Bolsonaro acontece no mesmo dia em que o Brasil bateu mais uma marca macabra: 250 mil mortos em decorrência do coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário