Carlos e Flávio Bolsonaro fizeram homenagens a bombeiro que teria sido amante de ex-mulher do pai
Luis Claudio Teixeira da Silva, que teria sido amante de Ana Cristina Siqueira Valle, recebeu homenagens na Câmara e na Alerj dos filhos de Bolsonaro

ouça este conteúdo | readme.ai |
O bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira, que de acordo com o ex-funcionário da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, teria sido amante da ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, foi homenageado pelos filhos do presidente.
O então deputado estadual Flavio Bolsonaro concedeu, em outubro de 2003, a Moção de Louvor e Congratulações ao Soldado do Corpo de Bombeiros Luis Claudio Teixeira da Silva, lotado na Escola de Bombeiros Coronel Sarmento, “pelos importantes serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro”.
Em janeiro de 2004 foi a vez do vereador Carlos Bolsonaro conceder a Medalha de Mérito Pedro Ernesto ao bombeiro. O Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, a mais elevada comenda do Rio de Janeiro.
De acordo com a coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles desta sexta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) passou todo comando do esquema de “rachadinhas” dos gabinetes dos filhos para Flávio e Carlos, após descobrir que a sua ex-esposa, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, o traia com o bombeiro que fazia a escolta da família no Rio de Janeiro.
Esta é mais uma revelação do ex-empregado Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, à coluna. O ex-funcionário contou também que ela foi a primeira a controlar todo o recolhimento de parte dos salários de todos os assessores parlamentares dos dois, respectivamente primeiro e segundo filho de Bolsonaro.
Segundo Marcelo, Bolsonaro pediu a separação porque descobriu que a ex-mulher o traía com seu segurança, o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira, que fazia a escolta do clã no Rio de Janeiro.
Notícias relacionadas
- Clã Bolsonaro movimentou R$ 1,5 milhão em dinheiro vivo, diz MP
- Clã Bolsonaro vê relação entre quebras de sigilos de Carlos e 7 de Setembro
- Confuso, Carlos Bolsonaro se manifesta sobre quebra de sigilo: coisa requentada
- Ex-funcionário do clã Bolsonaro: Carlos jogava videogame no gabinete quando foi eleito, “era uma criança”
- Funcionário do clã Bolsonaro diz que mansão de Renan foi comprada por laranjas
- Mãe de Renan, Ana Cristina Valle comandou um dos núcleos de corrupção no gabinete de Carlos Bolsonaro, diz MP
- Os segredos de Carlos Bolsonaro + a falácia sobre a alta nas contas de Luz

Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário