terça-feira, 17 de abril de 2012

Artigo da página do Sindifisco

ELEITORADO ou GOVERNO : a escolha
Glauco dos Santos Gouvêa *
Por iniciativa do Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Deputado Ricardo Marcelo, foram realizadas quatro reuniões entre Deputados oposicionistas e situacionistas, representantes do Sindifisco-PB, bem como Secretários de Estado representando o Govêrno, com o objetivo de solucionar o impasse causado pelas Medidas Provisórias 184 e 185 do Governador Ricardo Coutinho, as quais trancam a pauta da Assembléia.
O Sindifisco apresentou propostas, sem que houvesse nenhum progresso, pois os Secretários não têm autonomia para decidir. Só quem decide é o Governador. Assim sendo a questão será decidida no Plenário da AL.
Os Deputados e Deputadas estão diante de uma questão suprapartidária. O que está sendo decidido é o destino de nosso Estado e, portanto, cada Parlamentar deverá refletir bastante para votar com responsabilidade e de acordo com a sua consciência. O povo está atento e cobrará posições. O Fisco também.
Os Deputados e Deputadas terão que decidir se querem continuar (ou , não) com o apoio dos eleitores que lhes outorgaram os mandatos que ora ocupam.
Colegas do Fisco, como atuamos em todas as cidades de nosso Estado, temos um enorme poder de comunicação. Vamos usar essa comunicação para divulgar, permanentemente, os nomes de todos os Deputados e Deputadas que votarem a favor da Paraíba. Por uma questão de justiça, teremos que nominar, também, aqueles e aquelas que preferirem apoiar o Governo e não o povo. A verdade deve sempre ser proclamada. Essa é uma tarefa duradoura...
  *  Engenheiro Civil e Auditor Fiscal da Receita Estadual (Aposentado)                                     14/4/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário