domingo, 30 de abril de 2017

SOBRE A VERDADE MUTANTE

SOBRE A VERDADE MUTANTE
Sebastião Costa*


Resposta ao artigo “A verdade mutante”, de Lena Guimarães, publicada no Correio da Paraíba de 30/04/2017, domingo, João Pessoa, Paraíba


A verdade que não muda nunca, Lena Guimarães, é a mídia brasileira em conluio explícito com a burguesia nacional, derrubando todos os governos comprometidos com os avanços sociais e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

‘Suicidaram’ Getúlio, foram em busca dos quepes e botinas para golpear Jango, e apelaram ao mega corrupto Eduardo Cunha e sua turma -  Cajús, Mineirinhos e Angorás -, para destituir uma presidenta legitimamente eleita em eleições livres e democráticas, por mais de 54 milhões de brasileiros.

Juntaram num mesmo malote, um magote de traidores, um bando de conspiradores e uma corja de corruptos com a participação efetiva da senadora golpista Ana Amélia       (PP-RS).

E a senhora ainda tem a ousadia de reproduzir a toleima cara-de-pau da senadora gaúcha: "O PT não soube governar, se soubesse teria governado por 40 anos".

Como, então, senhora jornalista, se a FIESP (vaquinha de 500 milhões para comprar votos dos deputados), a banca, o capital financeiro internacional e a rede Globo estavam na jogada?

Essa galera aí tem experiência e competência, ‘grande’ jornalista!

De quebra, o auxílio luxuoso do Supremo que só julgou o megacorrupto Cunha (o seu  processo dormiu 4 meses nas gavetas do STF) depois do golpe.

Perdão, ‘grande’ jornalista, mas entre os seus leitores, tem pessoas que conhecem a 'verdade mutante' do Brasil.


*  Médico pneumologista


Em tempo: nas redes sociais e na mídia independente, fala-se muito do governo Temer agradando o bolso de donos de jornais, revistas e rádios pelo Brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário