domingo, 17 de setembro de 2017

'Estamos construindo uma esperança para o povo', diz chanceler venezuelano na jornada Somos Todos Venezuela

'Estamos construindo uma esperança para o povo', diz chanceler venezuelano na jornada Somos Todos Venezuela


O vice-ministro de Comunicação Internacional do país, William Castillo, disse que 'a luta pela paz na Venezuela é a luta pela paz no mundo'; Evo Morales desembarcou neste domingo na Venezuela para participar do evento
O chanceler venezuelano, Jorge Arreaza, destacou neste sábado (16/09) durante o ato de abertura da jornada Somos Todos Venezuela: diálogo mundial pela paz, soberania e democracia bolivariana que “no socialismo estamos construindo uma esperança para o povo venezuelano e para o mundo inteiro”.
O político também comentou sobre as relações do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, com Donald Trump e afirmou que “subestimaram o presidente Nicolás Maduro e acontece que Chavez está vivo nos milhões de venezuelanos e no mundo”.
A jornada teve início neste sábado no teatro Teresa Carreño, na capital venezuelana de Caracas. O evento conta com mesas de trabalho para debater a defesa e a soberania do país.
Agência Efe

O vice-ministro de Comunicação Internacional do país, William Castillo, disse que “a luta pela paz na Venezuela é a luta pela paz no mundo”

Eleições de governadores na Venezuela serão realizadas no próximo dia 15 de outubro

Pela primeira vez na história, Uruguai terá duas mulheres no comando do país

Governo venezuelano afirma que novo diálogo é chance mais firme de chegar a acordo com oposição

 
A presidente da Assembleia Nacional Constituinte, Delcy Rodriguez, assegurou que o povo venezuelano representa uma “ameaça” ao mundo capitalista e que “é a hora da Venezuela e nos reconforta a presença de todos no país pois sabemos que não estamos sozinhos”. “Nosso peito fica pequeno de tanto amor que têm nos expressado”, afirmou Rodriguez.
O vice-ministro de Comunicação Internacional do país, William Castillo, disse que “a luta pela paz na Venezuela é a luta pela paz no mundo”.
Participam do evento, que dura té o dia 19/09, delegados de 60 países dos cinco continentes. O presidente da Bolívia, Evo Morales, desembarcou neste domingo (17/09) na Venezuela para participar da Jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário