domingo, 8 de abril de 2018

Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula

Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula

Dom Angélico Sandalo Bernardino demonstrou apoio ao ex-presidente durante a celebração da missa em homenagem à Dona Marisa Letícia

Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 22 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
TECH REPERCUSSÃO
Durante a celebração da missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que acontece na tarde deste sábado (7), em São Bernardo do Campo (SP), o padre Dom Angélico Sandalo Bernardino deixou claro o seu apoio ao ex-presidente, que precisa se entregar à Polícia Federal após a ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro.
“Pressa de mandar nosso Lula para a prisão. Estão alarmados com a diferenciação de tratamento que se dá a Lula e a outras pessoas do país”, disse Dom Angélico, antes de deixar uma mensagem a Lula, em tom emocionado.
“Lula, se você se entregar, saiba que todos nós”, acrescentou o padre, que logo foi interrompido pelo público, que clamava: “Não se entrega, não se entrega, não se entrega”.
Dom Angélico continuou: “Porém, todavia, aqui está um cidadão que já esteve preso e que nenhuma prisão prende o coração, a mente e os ideais desse cidadão. Continue a entregar a sua vida em causa da paz, que é fruto de solidariedade, de amor, misericórdia e justiça. Que Jesus te proteja, meu irmão e companheiro”, finalizou Dom Angélico.
Logo após a fala do padre, a Igreja Católica foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A maioria dos internautas criticou duramente a Igreja Católica por conta do apoio de Dom Angélico ao ex-presidente Lula. Veja abaixo algumas mensagens que foram publicadas na rede social:

Nenhum comentário:

Postar um comentário