POÇO DE INVEJA E RESSENTIMENTO, FHC PEDE LULA PRESO
Ex-presidente tucano foi ao Twitter opinar sobre a decisão do ministro Marco Aurélio Mello que pede a soltura de todos os presos condenados em segunda instância; para ele, uma "decisão de juiz do STF é como a de líder político: mede-se pelas consequências"; "Liberar condenados em 2. instância, mesmo em nome da Constituição, tem resultado negativo: aumenta a insegurança e a descrença na Justiça", afirma Fernando Henrique Cardoso, sugerindo, portanto, que a Corte Suprema vá contra a Constituição para manter Lula preso
247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi ao Twitter opinar sobre a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do SuUpremo Tribunal Federal, que pede a soltura de todos os presos condenados em segunda instância no Brasil. O tucano sugere que a Corte Suprema vá contra a Constituição pois, segundo ele, a execução do pedido tem "consequências".
"A decisão de juiz do STF, é como a de líder político: mede-se pelas consequências; liberar condenados em 2. instância, mesmo em nome da Constituição, tem resultado negativo: aumenta a insegurança e a descrença na Justiça. Que o plenário resolva logo a questão", postou FHC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário