CELEBRIDADE DA TV DOS EUA JÁ COMPARA BOLSONARO A MUSSOLINI
Atriz e comediante Lea Delaria é estrela do seriado Orange is The New Black e foi primeira humorista assumidamente lésbica a participar de programas de TV no horário nobre nos Estados Unidos; em sua conta no Twitter, ela disse que o cumprimento entre os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro poderia ser entre os ditadores Adolf Hitler e Benito Mussolini
247 - A atriz e comediante norte-americana Lea Delaria ironizou o cumprimento do presidente de seu país, Donald Trump, para o seu mais novo aliado ideológico, o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Primeira comediante assumidamente lésbica dos Estados Unidos a aparecer em programas de TV nos Estados Unidos, Lea comparou os novos aliados com outras figuras históricas do mesmo campo ideológico.
"Disse Hitler para Mussolini", postou a atriz em sua conta no Twitter, em resposta ao cumprimento de Trump a Bolsonaro, elogiando seu discurso de posse e dizendo que os EUA estarão ao seu lado.
Até às 15h desta quarta-feira (2), o tuite de Lea, que interpreta a personagem Big Boo na série Orange is The New Black, tinha pouco menos de 7,5 mil retuites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário