FLÁVIO BOLSONARO ESTÁ COM MEDO DE QUÊ?, PERGUNTA CORREIA SOBE CASO QUEIROZ

"Flávio Bolsonaro, senador eleito e filho do Jair, também deu para trás na hora de dar esclarecimentos sobre o cada vez mais nebuloso caso envolvendo a milionária movimentação bancária de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. Essa turma tá com medo de quê?", questionou o deputado estadual em Minas Rogério Correia (PT), eleito deputado federal
247 - O deputado estadual em Minas Rogério Correia (PT), eleito deputado federal, questionou o motivo pelo qual o deputado estadual no Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL), eleito senador, não compareceu ao Ministério Público (MP-RJ) para esclarecimentos sobre a movimentação atípica superior a R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017 por parte do seu ex-assessor Fabrício Queiroz, identificada pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
"Flávio Bolsonaro, senador eleito e filho do Jair, também deu para trás na hora de dar esclarecimentos sobre o cada vez mais nebuloso caso envolvendo a milionária movimentação bancária de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. Essa turma tá com medo de quê?", perguntou o parlamentar.
Pelo Facebook, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (10) disse que não vai depor no MP-RJ porque não teve "acesso aos autos". O parlamentar se comprometeu a "agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos" assim que se informar melhor sobre os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário