OPOSIÇÃO PROMETE NOVA OBSTRUÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA CCJ
De acordo com a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), o seu partido, junto com "PDT, Psol e PCdoB solicitam informações antes da sessão da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e pedem também que o ministério seja multado se pedido ñ for atendido"; "A atuação conjunta dos partidos de oposição tem garantido enfrentamento à Reforma", disse
23 DE ABRIL DE 2019 ÀS 15:24
247 - A oposição ao governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados promete obstruir a votação da Reforma da Previdência, nesta terça-feira (23).
De acordo com a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), "PT, PDT, Psol e PCdoB solicitam informações antes da sessão da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e pedem tbém que o ministério seja multado se pedido ñ for atendido". "A atuação conjunta dos partidos de oposição tem garantido enfrentamento à Reforma", disse a parlamentar no Twitter.
"Mais um dia de reforma da previdência na CCJ, mais um dia de obstrução. Não é o povo que tem que pagar a conta. Nem um direito a menos", afirmou a deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) no Twitter.
Segundo a deputada Maria do Rosário (PT-RS), "resistência é a palavra de ordem na CCJ". "O governo tenta de tudo, até colocar sigilo nos dados que embasam a reforma, mas nós estaremos aqui para barrar esta proposta de Bolsonaro e Guedes, que tenta retirar o direito à aposentadoria do povo brasileiro", afirmou.
PT, PDT, Psol e PCdoB solicitam informações antes da sessão da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e pedem tbém que o ministério seja multado se pedido ñ for atendido. A atuação conjunta dos partidos de oposição tem garantido enfrentamento à Reforma https://blogs.oglobo.globo.com/bela-megale/post/oposicao-vai-justica-para-que-guedes-torne-publicos-estudos-sobre-reforma-da-previdencia.html …
731 pessoas estão falando sobre isso
Mais um dia de reforma da previdência na CCJ, mais um dia de obstrução. Não é o povo que tem que pagar a conta. Nem um direito a menos.
1.282 pessoas estão falando sobre isso
Resistência é a palavra de ordem na CCJ. O governo tenta de tudo, até colocar sigilo nos dados que embasam a reforma, mas nós estaremos aqui para barrar esta proposta de Bolsonaro e Guedes, que tenta retirar o direito à aposentadoria do povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário