quarta-feira, 19 de junho de 2019

Moro: “se houver irregularidade da minha parte eu saio”

Por Esmael Morais

Moro: “se houver irregularidade da minha parte eu saio”

Publicado em 19/06/2019
O senador Jaques Wagner (PT-BA) conseguiu arrancar do ministro Sérgio Moro, na CCJ do Senado, o compromisso de que deixará o cargo se houver irregularidade nas denúncias apresentadas pelo Intercept.
O parlamentar petista insistiu na possibilidade de o site fundado pelo jornalista Glenn Greenwald publicar nas próximas horas fatos novos sobre o caso da Vaza Jato.
“Eu não tenho apelo ao cargo, se houver irregularidade da minha parte eu saio, mas não houve, porque eu sempre agi com base na lei e de maneira imparcial”, declarou o ex-juiz.
No entanto, Moro não respondeu se seria ou não sensacionalismo na divulgação de grampos ilegais –em 2016– da ex-presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.
Acompanhe ao vivo a sessão da CCJ do Senado:

Recomendamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário