sábado, 17 de agosto de 2019

Ato ‘Moro Mente’ vai denunciar conduta de criminosa da Lava Jato

Por Esmael Morais

Ato ‘Moro Mente’ vai denunciar conduta de criminosa da Lava Jato

Publicado em 17/08/2019

A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) promove na próxima segunda-feira (19) o ato público “Moro Mente” para denunciar as condutas criminosas do atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e da operação Lava Jato, que extrapolaram a ética da Magistratura e do Estado de Direito.
PUBLICIDADE
O evento será às 18h30, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, e reunirá juristas, como a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian e a professora de direito internacional Carol Proner. Estão confirmados os ex-presidenciáveis Fernando Haddad e Guilherme Boulos e os deputados federais Ivan Valente, Alexandre Padilha, Paulo Teixeira e Samia Bomfim. O evento é aberto e tem a expectativa de receber mil pessoas entre elas professores, alunos e sociedade civil em geral.
A Associação de Juristas lançou a campanha #MoroMente no último dia 1º de agosto para explicar à população quais foram as violações de direitos cometidas pelo ex-juiz e apontar as mentiras que ele conta para justificar sua atuação criminosa durante a Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário