terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Jean Wyllys: imprensa merecerá bananas de Bolsonaro enquanto continuar esquizofrênica

Jean Wyllys: imprensa merecerá bananas de Bolsonaro enquanto continuar esquizofrênica

"Enquanto a imprensa comercial seguir com sua postura esquizofrênica em relação ao governo fascista (criticar o presidente, mas proteger os ministros da Economia e Justiça), merecerá as bananas que o fascista tem lhe mandado", afirmou Jean Wyllys
(Foto: Foto: Agência Brasil)
 
247 - O ex-deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) comentou em sua página nas redes sociais o ataque de Jair Bolsonaro contra jornalistas que faziam plantão na saída do Palácio da Alvorada, nesta sábado.
"Respeito é algo que se conquista, não é concedido. Enquanto a imprensa comercial seguir com sua postura esquizofrênica em relação ao governo fascista (criticar o presidente, mas proteger os ministros da Economia e Justiça), merecerá as bananas que o fascista tem lhe mandado", afirmou Wyllys.
Ataque de Bolsonaro foi motivado pela reforma no Palácio do Planalto, onde ele mandou desmontar metade da biblioteca presidencial para instalar um gabinete para que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, possa despachar próxima a ele. "Estão descendo a lenha que a biblioteca vai diminuir em vez de elogiar a primeira-dama. Quem age dessa maneira merece outra banana”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário