terça-feira, 28 de abril de 2020

Torne-se parceiro de Carta Maior













Torne-se parceiro de Carta Maior

(Arte/Carta Maior)
Caro leitor,

Se você valoriza o que obtém da Carta Maior e quer mais, junte-se a nós com uma doação, para que possamos crescer e fazer o jornalismo exigido por este período tão conturbado da História. Doe 1 real por dia (R$30,00 mês) e se puder doe mais (saiba como aqui).

Nestes tempos extraordinários, aos seus 19 anos de larga experiência, Carta Maior nunca foi tão importante. Como ninguém define nossa agenda ou edita nosso editor, podemos continuar oferecendo jornalismo de qualidade, confiável e verificado a cada dia. Livres de preconceitos comerciais ou políticos, podemos relatar sem medo os eventos nacionais e mundiais e desafiar os que estão no poder.

Seu apoio protege e justifica a nossa existência. Acreditamos que cada um de nós merece acesso igual a notícias precisas e análises de qualidade. Não importa o quão imprevisível seja o futuro, permaneceremos com você, fornecendo conteúdos de alta relevância para que todos possamos tomar decisões críticas sobre nossas vidas, com base em fatos, não em ficção.

  

A Carta Maior, foi fundada em 2001. Era o início da rede mundial de computadores no Brasil. O Facebook foi lançado em 2004, o YouTube em 2005 e o Twitter, em 2006. No dia 28 de janeiro de 2020 completaremos 19 anos. O GOLPE de 2016, nos atingiu violentamente, quase nos levando ao desaparecimento. Porém, nossos leitores não permitiram que isso ocorresse e nos trouxeram até aqui. Agora precisamos avançar, criando outras formas de comunicação.
Se você valoriza o que obtém da Carta Maior e quer mais, junte-se a nós com uma doação, para que possamos crescer e fazer o jornalismo que é necessário e que os próximos anos nos exigirão. Doe 1 real por dia (R$30,00 mês) e se puder doe mais. Precisamos de todos.

  DOE AGORA  
 
  


Desde a minha última Carta do Editor, de 12 de abril passado, crescemos mais quarenta e cinco parceiros e em virtude disso, alcançamos o número total de 1.442 parceiros-doadores, ainda muito distantes da nossa meta e ponto de equilíbrio que é alcançarmos 3.000 parceiros-doadores, o que representaria, ainda, menos de 1% da nossa audiência mensal, que está estabilizada em torno de 400 mil visitantes únicos.

O momento que todos estamos passando não é o mais indicado, mas é com muita tranquilidade que fazemos esse pedido, cientes da importante tarefa que temos a cumprir, afinal, o coronavírus nos impõe o isolamento social, o que nos leva a um período de reflexão sobre nossas vidas e, também sobre os destinos de nossos irmãos brasileiros, do nosso país e do mundo. Precisamos de todos.

Sigamos juntos,

Joaquim Palhares
Diretor de Carta Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário