Elegível, Lula deve ser vacinado contra a Covid na próxima semana: “Já tô com o braço preparado”
O ex-presidente está com 75 anos e se encaixa no grupo que começará a ser imunizado a partir da próxima segunda-feira em SP
ouça este conteúdo | readme.ai |
Com seus direitos políticos recuperados após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que anulou todos seus processos da Lava Jato, o ex-presidente Lula deverá ser vacinado contra a Covid-19 na próxima semana.
A partir de segunda-feira (15), o estado de São Paulo começará a vacinar pessoas com 75 e 76 anos, grupo em que Lula se inclui.
“Já tô com o braço preparado”, escreveu o ex-presidente, em suas redes sociais, junto a uma notícia sobre a próxima etapa da imunização.
A postagem de Lula indicando que vai se vacinar foi feita pouco antes de vir à tona a notícia de que Fachin anulou seus processos da Lava Jato, e o anúncio de que vai se imunizar passou a ser ainda mais comemorado por apoiadores, que já trabalham uma candidatura do petista à presidência em 2022.
“Como um bom idoso, acorda cedinho e seja o primeiro da fila, pq o Sr tem trabalho pra cacete em 2022 e uma das maiores missão q o Sr possa imaginar, que é levantar esse país de novo. Bora Presidente! 2022 está logo ali”, comentou um usuário do Twitter.
“Isso aí GIGANTE!! Estamos todos ansiosos por seu retorno nos braços do povo!!!! @LulaOficial TÁ ON!!!!”, postou outro internauta.
Confira.
Ivan Longo
Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário