Olá,
Você está entre os nossos leitores, mas assíduos e deve saber que toda semana o Interceptar é lido por milhares de brasileiros. Toda semana, buscamos oferecer para nossa audiência denúncias exclusivas, pautas que evidenciam uma ameaça contínua aos direitos humanos, análises políticas corajosas e investigações de fôlego.
Só para citar reportagens mais recentes, revelamos ao Brasil a atuação escandalosa da PagSeguro em um conflito com um empreendedor criado na favela, que desenvolveu um aplicativo e acreditou estar tendo uma oportunidade milionária, mas acabou na cadeia; denunciamos com exclusividade o vídeo do senador Marcos do Val, membro da CPI, apoiando o "gabinete paralelo" que defende o uso da cloroquina, e expusemos a exploração de trabalhadores na gigante rede social TikTok.
Cobertura destemida de tecnologia, política, meio ambiente, economia, direitos humanos e muita investigação. E isso c o TIB faz como ninguém. E faz com um tremendo esforço, com uma equipe inteiramente focada em fazer jornalismo contundente, com a própria voz, contando como histórias que precisam ser contadas.
Se há cinco anos alguém dissesse que uma redação com poucos profissionais, muito jovem, seria a responsável por mexer as estruturas do poder no Brasil, quem acreditaria?
O TIB fez exatamente isso. E continuou fazendo, mas só porque os leitores decidiram nos ajudar, os jogadores foram decisivas no momento em que mais precisamos. Ainda assim, somos apoiados por menos de 1% dos leitores . Mesmo entre os ossos mas frequente, ainda são poucos os que contribem com nosso trabalho.
É por isso que estou te escrevendo. Nossa meta é chegar a 1% de apoio. Se 1% de nossos leitores contribuir, poderemos Contratar novos jornalistas, designers, advogados, fazer investigações muito mas ambiciosas e produzir cada vez mas cont'd multimídia. O ano está terminando e, sem novos apoiadores, precisaremos reduzir muito nossos projetos e nossas ambições.
Como você está entre nossos leitores mas assíduos, imagino que acredita na importância do que fazemos e quer que continuemos. Então quero te lembrar que não temos anunciantes, uma família proprietária ou investidores: temos pessoas como você.
R $ 10 ou R $ 20 não parece suficiente para mudar o país, certo? Errado! A grande maioria dos nossos apoiadores contribui com os valores nessa faixa.Alguém doou quando você estava começando a ler este e-mail e aposto que tem mas uma pessoa doando agora.
Faith assim que chegamos até aqui. É desse jeito, com essa força coletiva, que seguiremos adiante. Faça acontecer o jornalismo em que você acredita. Ajude agora para bater uma meta de 1%. SAIBA COMO AJUDAR → |
Nenhum comentário:
Postar um comentário