terça-feira, 12 de julho de 2022

Bolsonaro defende assassino que matou cidadão brasileiro em seu aniversário de 50 anos

 

Bolsonaro defende assassino que matou cidadão brasileiro em seu aniversário de 50 anos

Jair Bolsonaro tentou transformar o terrorista bolsonarista Jorge José Guaranho em vítima: "encheram a cara dele de chute"

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e Jorge José da Rocha Guaranho
Jair Bolsonaro e Jorge José da Rocha Guaranho (Foto: ABR | Divulgação)
 

247 - Jair Bolsonaro tentou transformar em vítima, nesta terça-feira (12), o agente penitenciário bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que matou o militante do PT  Marcelo Arruda após invadir uma festa de aniversário que tinha como tema o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Para os petistas, chute na cara de quem tá caído no chão é violência do bem”, disse. 

"O pessoal da festa, todos petistas, encheram a cara dele [Guaranho] de chute. Se esse cara morre de traumatismo craniano, esses petistas vão responder por homicídio", afirmou Bolsonaro durante conversa com apoiadores no  Palácio do Alvorada, de acordo com o UOL

Ainda segundo Bolsonaro, “grande parte da imprensa mostrou as imagens do tiroteio dentro do recinto, não mostrou o que aconteceu lá fora, nada justifica a troca de tiros. A investigação está sendo concluída [...] pra gente ver que teve um problema lá fora. O cara que morreu, que tava lá na festa, jogou uma pedra no vidro daquele cara que estava com a arma, depois ele voltou e começou o tiroteio onde morreu o aniversariante. O outro ficou ferido no chão, daí o pessoal da festa, todos petistas, encheram a cara dele de chute". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário