quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Boletim Oxfam Brasil

 

O destaque de nosso boletim de outubro é a nossa Nota Oficial sobre as eleições de 2022. Estamos a três dias do segundo turno do resto de nossas vidas e essa não é uma eleição comum: o que está em jogo é o futuro do país, a justiça social, a democracia e o enfrentamento às desigualdades.

Também lançamos o e-book com 10 medidas prioritárias para vencer a forme no Brasil. Além de dados sobre a fome e violações de direitos trabalhistas.

Boa leitura!

NOTA OFICIAL DA OXFAM BRASIL SOBRE AS ELEIÇÕES 2022

Nota pública sobre o 2° turno das eleições de 2022 e os dois projetos que estão em disputa para os próximos quatro anos no país. Não se omita, vote pelo Brasil. Vote pela democracia, pela justiça social. Vote por um Brasil mais justo e menos desigual.

CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA

EBOOK: 10 PRIORIDADES PARA VENCER A FOME NO BRASIL

O que é preciso fazer para acabar com um dos principais problemas do país hoje, a fome, que atinge mais de 33 milhões de pessoas? Quais são as causas e consequências da fome, e quais as soluções possíveis?  

De forma resumida e de fácil compreensão, o Ebook "10 prioridades para vencer a fome no Brasil", reúne 10 medidas prioritárias a serem tomadas, o quanto antes, para vencer a fome no país.

CONFIRA

Veja também:

CARREFOUR, CUMPRA SEU COMPROMISSO!

No Dia Mundial do Trabalho Decente, foi lnaçada a animação sobre a importância da transparência e do compromisso que as grandes redes de supermercados têm na garantia de direitos aos trabalhadores e na erradicação do trabalho análogo à escravidão.

CONFIRA

A FOME VOLTOU COM TUDO!

No Dia Mundial da Alimentação não pudemos deixar de fazer a reflexão sobre a volta do Brasil para o mapa da fome da ONU, nesses últimos 4 anos. São mais de 33 milhões de pessoas sem ter o que comer hoje no país. Listamos alguns dos motivos que nos trouxeram até essa triste realidade.

CONFIRA
  

 

Geiza Lobato

Equipe Oxfam Brasil

                      

Enviado por Oxfam Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário