quinta-feira, 10 de março de 2016

Aldir Blanc

Podem roubar durante décadas nos trens de São Paulo, comprar votos, se meter em negociatas de um bilhão de dólares com refinarias argentinas e até roubar na merenda escolar. Também podem, sendo políticos drogados de alto bordo, espancar mulheres, pois não serão queimados como outros”, afirmou o compositor em artigo publicado ontem
Por Redação
aldir
Em artigo publicado ontem (28) no jornal O Globo, o compositor e escritor Aldir Blanc criticou a impunidade diante de casos de corrupção envolvendo o PSDB. “Não acontece nada com os crapulosos tucanos. Podem roubar durante décadas nos trens de São Paulo, comprar votos, se meter em negociatas de um bilhão de dólares com refinarias argentinas e até roubar na merenda escolar. Também podem, sendo políticos drogados de alto bordo, espancar mulheres, pois não serão queimados como outros. Vai dar pizza com Samarco e a privada Vale. São frutos tucanos”, afirmou.
O artista – responsável por clássicos da música brasileira como O Mestre-Sala dos Mares e O Bêbado e a Equilibrista – deu uma indireta em relação às polêmicas em torno do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Eles podem até mesmo pretextar uso político quando são comprometidos em pensões e compras de apês na Europa para filhos — ou não —, fora dos casamentos exemplares, cujas mães foram perseguidas”, destacou.
Para ele, a cobrança em relação ao comportamento de políticos deve ser igual para todos os partidos. “O sub-relator da CPÍnfima do BNDES, o tucano Alex Baldy Cheio de M quer prender o Lula. Se ele for criminoso, tudo certo, mas, em nome da decência, prendam o Azeredo, a quadrilha no Paraná, os espancadores de esposas que são candidatos à Presidência da Ré-pública”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário