terça-feira, 30 de agosto de 2016

TUCANO PODIA DORMIR SEM ESSA: SE ALIOU AO CUNHA E DEVE SE ENVERGONHAR

Tucano podia dormir sem essa: Se aliou ao Cunha e deve se envergonhar

Sem fato que possa configurar o crime de responsabilidade contra a presidenta Dilma Rousseff, o líder tucano no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), usou boa parte do tempo que tinha para perguntas para elogiar os grupos da direita que convocaram manifestações em defesa do golpe – que ele chamou de “apartidário” – e disse que o “impeachment nasceu das ruas” e não de uma conspiração do Congresso.

Dilma rebateu: ”Não concordo com o senhor que esse processo de impeachment veio das ruas de forma espontânea. Não sejamos ingênuos, senador, todos nós sabemos que esse processo nasceu de uma vingança do senhor Eduardo Cunha, a quem vocês se aliaram. E disso devem se envergonhar”, disse Dilma. “E a ironia é que eu estou aqui nessa etapa não sendo julgada nem por corrupção, nem por lavagem de dinheiro como esse personagem notório.”

Dilma lembrou ainda que alguns dos líderes dos protestos foram “esfuziantes” em tirar fotos ao lado de Cunha, que ainda não foi julgado.


Apesar de saber que Cunha Lima não queria saber nada sobre o Plano Safra, Dilma fez questão de responder ao tucano. Ela disse que não criou o plano, mas salientou que “não havia questionamento da importância dele” e que “duro mesmo é o não reconhecimento de que houve uma crise no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário