BOLSONARISTAS QUEREM CONFRONTAR CARAVANA DE LULA EM CURITIBA
Simpatizantes do deputado Jair Bolsonaro e o grupo de extrema-direita MBL (Movimento Brasil Livre) preparam protestos para esta quarta, em Curitiba, com o objetivo de confrontar a caravana do ex-presidente Lula, que faz o ato de encerramento de sua viagem pelo Sul do Brasil na capital paranaense; pela manhã, Bolsonaro (PSL) estará na cidade, a caminho de um evento em Ponta Grossa; apoiadores do presidenciável querem promover uma recepção a ele no aeroporto, numa tentativa de contrapor a mobilização dos seguidores do petista
Paraná 247 - Manifestantes programam para a próxima quarta-feira (28), em Curitiba (PR), atos a favor e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que encerra na cidade sua caravana pelo Sul do país.
Pela manhã, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) estará na capital paranaense de passagem, a caminho de um evento em Ponta Grossa (a 115 km). Apoiadores do presidenciável querem promover uma recepção a ele no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 11h30, numa tentativa de contrapor a mobilização dos seguidores do petista.
Às 15h30, o MBL (Movimento Brasil Livre) programa uma carreata em oposição a Lula. A manifestação deve sair do estacionamento do Parque Barigui e chegar às 17h na praça 19 de Dezembro, no centro cívico. O local fica a menos de 1 km da praça Santos Andrade, onde apoiadores do ex-presidente irão se reunir no mesmo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário