segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Perseguição implacável, ilegal, irracional do judiciário ao maior líder popular do Brasil

Ministro do TSE suspende inserções do PT com Lula na TV

Publicado em 3 setembro, 2018 10:00 pm
Reportagem de Rafael Moraes Moura no Estado de S.Paulo informa que o ministro Sérgio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta segunda-feira (3) suspender inserções televisivas veiculadas pela coligação “O povo feliz de novo” (PT/PC do B/Pros) estreladas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e condenado no âmbito da Operação Lava Jato. Esta é a terceira derrota que o TSE impõe à propaganda do PT desde que a Corte Eleitoral decidiu barrar na madrugada do último sábado (1) a candidatura de Lula ao Palácio do Planalto sob o argumento de que o petista está enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
De acordo com a publicação, na inserção, Lula diz: O povo sabe o que aconteceu no período que nós governamos esse país. Esse povo sorria. Esse povo comia. Esse povo trabalhava”.
O candidato a vice presidente da coligação, Fernando Haddad, afirma logo em seguida: “O povo não esquece o Brasil de Lula. Aquele tempo bom, com trabalho, salário, comida na mesa. Um país com oportunidades para todos. Vem com a gente, vamos trazer o Brasil de Lula de volta”, completa o Estadão.
Lula (Foto: Mauro Pimentel / AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário