Irmã de Bretas ganha cargo comissionado no governo do Rio de janeiro
19 de abril de 2019

Bretas é amigo do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) e esteve presente em sua posse na Assembleia Legislativa. De lá, seguiram juntos em avião da Força Aérea Brasileira para a posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, a convite do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).
No carnaval, o juiz da Lava Jato também curtiu a grandeza das escolas ao lado de Witzel, na Sapucaí.
Em nota, a CGE afirmou que “a advogada e consultora jurídica Marcilene Cristina Bretas Santana foi nomeada após ter enviado seu currículo para participar de processo seletivo para a área de Assessoria Jurídica, que analisou cerca de 800 currículos”.
A controladoria afirmou ainda que “dentre os currículos recebidos, o de Marcilene destacou-se por possuir experiências concretas na área de Controle Interno, uma vez que já atuou como controladora-geral do município de Queimados, de 2003 até 2005, e também como consultora jurídica geral na pasta, de 2013 até 2016”. No período, o prefeito era Max Lemos (MDB), atualmente deputado estadual.
A nomeação de Marcilene Bretas foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta, mas é retroativa para o dia 5 de abril.


Com informações do Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário