18 DE MAIO DE 2019, 17H56
Carlos Lupi, presidente do PDT, visita Lula na próxima quinta-feira (23)
Ex-ministro do Trabalho nos governos de Lula e Dilma Rousseff, fará sua primeira visita ao ex-presidente na prisão
Na próxima quinta-feira (23), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que foi ministro do Trabalho nos governos de Lula e Dilma Rousseff, fará sua primeira visita ao ex-presidente na prisão.
O encontro acontece após novos ataques de Ciro Gomes ao ex-presidente. No programa Provocações, da TV Cultura, agora apresentado por Marcelo Tas, Ciro disse ter ficado “deprimido” ao assistir a entrevista que Lula concedeu da prisão aos jornais El País e Folha de S. Paulo pela falta de autocrítica. “Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso.”
Na entrevista ao El País e à Folha, Lula mandou recado ao Ciro, minimizando as declarações que o pedetista têm feito em relação ao PT desde as eleições.
“Deixa dizer uma coisa: eu, pessoalmente, gosto do Ciro Gomes, tenho respeito pelo Ciro Gomes. Ele não causa mal ao PT. Ele causa mal a ele mesmo. O Ciro Gomes precisa aprender uma lição elementar: é preciso aprender a ouvir coisas de que você não gosta. Suportar os contrários. Conviver na diversidade. Ele precisa aprender essa lição mínima”, afirmou Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário