quinta-feira, 4 de julho de 2019

Senador Jorge Kajuru diz que quer que seus eleitores "se fodam"

Senador Jorge Kajuru diz que quer que seus eleitores "se fodam"

"Eu sou muito livre, se algum aí dos comentários, me desrespeitaram, não entenderam a minha opinião, eu quero que ele se foda!", disse o senador eleito por Goiás, e que deixou o PSB nesta semana
(Foto: Agência Senado)
247 - O senador Jorge Kajuru, eleito pelo PSB mas sem partido desde o início da semana, disse em entrevista nesta quarta-feira (3) que quer que seus eleitores "se fodam", após ouvir que parte deles estaria criticando o voto de Kajuru em favor do decreto de armas.
"Eu sou muito livre, se algum aí dos comentários, me desrespeitaram, não entenderam a minha opinião, eu quero que ele se foda!", disse o senador.
Ao ser avisado que as críticas vinham de eleitores, ele disse que eles deveriam "se foder" também.
"Eu não sou candidato a mais nada amigo, não sou candidato a mais nada. Terminando este mandato, vou morar em Búzios, amar minha mulher. Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele, se ele não entendeu minha opinião, foda-se ele!", atacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário