15 DE ABRIL DE 2020, 22H11
Valente no vídeo, empresário que agrediu morador de rua no MT diz a delegado que está arrependido
Adonias Correia Santana, madeireiro de Sinop que fingiu oferecer dinheiro para agredir um morador de rua de forma covarde, disse nas redes sociais que não se arrepende do ato mas, em depoimento na delegacia, mudou o discurso
A valentia do empresário de Sinop (MT), Adonias Correia Santana, que recentemente ludibriou um morador de rua, fingindo que ia dar dinheiro, para depois lhe desferir um soco no rosto, durou pouco menos de uma semana.
Em depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (14), ele e o homem que o acompanhava no carro e filmou a ação disseram que estavam arrependidos do ato e que cometeram um erro.
O discurso há poucos dias, após a repercussão do caso, no entanto, não era o mesmo. Pelas redes sociais, Santana chegou a dizer que não se arrependia de ter agredido o homem que pedia dinheiro na rua.
A investigação foi aberta após um advogado ter conhecimento do vídeo e abrir um boletim de ocorrência. Santana, que é madeireiro e tem 22 processos nas costas, e o homem que filmou a ação, responderão por injúria real.
O morador de rua que foi agredido, por sua vez, é dependente químico e agora está em uma clínica de reabilitação graças à ajuda oferecida pelo ex-jogador Juninho Pernambucano, que se sensibilizou com o caso.
O madeireiro, além de ter sido exposto a nível nacional após a agressão, foi expulso do PSL, partido ao qual era filiado e que foi a legenda usada por Jair Bolsonaro para se eleger presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário